sexta-feira, 29 de abril de 2011

AMOR PARA SEMPRE...

William e Kate Middleton se beijam no alpendre do Palácio de Buckingham

Acabei de chegar do casamento de Kate e William.
Digo assim por que desde cedo estive em companhia da TV e do controle remoto assistindo a cerimônia. Foram quase quatro horas. Não perdi nenhum momento da transmissão. Me emocionei com a chegada da noiva, fiquei brava com a presença da Camila e até achei o princípe Charles mais bonito e também mais apagado ainda. Senti falta, muita falta mesmo da mãe do William. Qualquer mãe que assistiu também sentiu. Senti saudades da Diana em todos os momentos. Me emocionei com a entrada do William com o Harry. Sozinhos, mas com certeza a mãe os guiava. Fiquei pensando na falta que eles devem ter sentido dela... Foi naquela mesma igreja onde foi rezada a missa pela morte dela. E a Rainha? Poderosa, contida e misteriosa. Veio sorrir na carruagem a caminho do Palácio. O que quiseram transmitir as duas primas do princípe com aqueles vestidos horrorosos? Serão as duas, princesas do mal? E o modelito amarelo gema/sol escaldante da Rainha? E aquela bolsinha? O que será que ela leva dentro? Talvez a chave de casa ... hehehehe Nunca se separam...
Brincadeiras a parte, o casamento foi lindo!
Princípe tímido, bonito, jovem e amado, casa com pebleia linda, carismática e segura. O noivo carrega todas as responsabilidades de futuro rei. O peso da coroa. Esta quase careca por antecedência. Não teve nem a opção de escolher o uniforme. Optou pelas cores da bandeira da Irlanda, por que brevemente fará uma visita lá onde a monarquia não é muito bem vinda. A noiva, ah... ela sim , escolheu com sabedoria, inteligência, personalidade e segurança. Mostrou que ser moderna, jovem e antenada é também ser nobre. Escolheu um vestido atual para o mundo atual. Respeitando o momento econômico e ao mesmo tempo  mostrando sua personalidade. Acho que Charles deveria ter a nobreza de renunciar em favor do filho. O casal representa renovação e pareçem estar no caminho certo.
Desejo vê-los com filhos, felizes e unidos. Quanto as coroas de rei e rainha, espero que demore para usa-las. Mais que tudo o amor deve ser a base para a formação de uma família.