terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DE VOLTA AO BLOG!

Ok, sei que demorei demais a voltar...
Estamos em fevereiro de 2011 e ainda não postei nada. Estive ocupada com novos projetos que pensei serem fáceis e rápidos. Me enganei redondamente!
Quando me disponho a fazer alguma coisa, faço com intensidade!  O resultado conclusivo está bem distante, mas tenho tido grandes recompensas.
Estou resgastando a minha história! Digo minha, mas, a história é familiar... Voltar no tempo, pesquisar, conhecer, descobrir de onde viemos, como foram nossos antepassados, como e quanto somos, onde e como vivemos...
É um trabalho muito interessante de pesquisa e um magnífico exercício de relações humanas. Dependo muito da boa vontade das pessoas e tenho me surpreendido com a resposta positiva das gerações mais novas. A cada dia identifico um novo perfil em familiares que pensei conhecer bastante. Vou desvendando, conhecendo, respeitando e entendendo as minhas raízes. Conhecendo o tronco familiar, vou montando os galhos, colhendo os frutos e saboreando a minha Árvore Genealógica. Com certeza estou me conhecendo melhor e descobrindo que ainda tenho muito a aprender. 
O mais importante é que voltei!
Com vocês, para vocês e ... vamos às novas postagens.

Um comentário:

Cristina Villaça disse...

oi, kiki!!!!
estou esperando as novas postagens...
mas faço uma sugestão:
será que você não tem aí algumas receitas de delícias diet, não?
estou muito curiosa com o bolo de caneca, mas sabe como é, depois dos enta, até o ar engorda!
beijos e sucesso sempre!